quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um novo "Perseguindo um sonho"



E aí, amigos? Tudo bem? Espero que sim.

Estou vivendo uma nova fase em minha vida. Com o término da minha faculdade, vislumbro pela frente um período de intensa preparação para o concurso, com dedicação total aos estudos e aos treinos. Estou muito feliz, satisfeito, pois vejo cada etapa da minha jornada ser vencida gradativamente, sendo a conclusão da faculdade apenas o começo (o próximo passo é concluir a autoescola).

Com tudo isso acontecendo, não poderia deixar o blog para trás. Ele já é parte de mim e acredito que é parte do dia de muitos dos que estão lendo isso. Me perguntaram porque o blog estava meio parado nestes últimos meses (e de fato, estava) e esqueci de esclarecer isso aqui: estava em envolvido nas provas e compromissos do dia-a-dia. No entanto, agora, o blog estará a todo o vapor.



Gostaria também de fazer um anúncio: o "Perseguindo um sonho" está entrando numa nova fase também. Contamos agora com a parceria e reforço do também candidato à Polícia Federal, Gills Lopes, de João Pessoa/PB. Acontece que Gills manteve durante quase dois anos um blog (também chamado "Rumo à PF") e, se vendo atualmente incapaz de manter o conteúdo em dia do mesmo, me propôs que "fundíssemos" os blogs, me autorizando a reproduzir o conteúdo que já produziu para o seu próprio blog aqui no "Perseguindo um sonho" (além, é claro, de contribuições inéditas do próprio sempre que possível). Assim sendo, vocês terão quase dois anos de artigos, entrevistas, resenhas, dicas e tudo o mais aqui, no "Perseguindo um sonho", para turbinar ainda mais o nosso estudo!

Portanto, estamos mais fortes do que nunca. Como sempre, gosto de ressaltar que estou sempre a disposição de vocês (meu e-mail: eduardo_costa134@yahoo.com.br). Tenho notado, talvez por essa "redução de marcha" do blog, uma diminuação drástica no número de comentários e e-mails. O feedback, a participação de vocês é extremamente importante! Não deixem de "perder" um minutinho comentando, pois é assim que direcionamos os conteúdos e temos uma resposta de vocês.

No mas, aqui estamos. Vamos em frente, lutando contra as adversidades e vencendo cada etapa da nossa jornada. Se sabemos qual é o nosso objetivo, basta nos mantermos firmes e persistentes para chegar lá. Estamos sempre juntos.

Um forte abraço a todos vocês.

E rumo à Polícia Federal!

4 comentários:

  1. poxa cara também terminei a faculdade (comércio exsterior) e agora é dedicação total exclusiva ao concurso, já começei ontem microeconomia, essa semana fiz exercícios todos os dias e meu preoblema ta sendo a família ´pois pretendia assistir as videos aulas lfg pela manhã e comer livro a tarde só que meus pais querem que eu trabalhepela manhã, só que farei isso até final de julho pois depois é dedicação exclusiva para o concurso vlw e continuo sendo seguidor direito de juazeiro da bahia

    ResponderExcluir
  2. Irmão, eu gostaria, se possível, das respostas daquelas perguntas que fizemos sobre o treinamento para o TAF. Aquelas que você iria encaminhar ao treinador.

    ResponderExcluir
  3. Tiago, vou me encontrar com o Profº Elon este fim de semana ainda e pego as respostas.

    Abração, irmão.

    ResponderExcluir
  4. Passo somente para congratular seu esforço para manter o blog sempre atualizado, e tendo a preocupação com seus leitores que detem do mesmo sonho que voce, sucesso meu garoto !
    Boa idéia de fazer a fusão dos blog's, ganhamos muito com isso.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. O feedback é importante para continuarmos a fazer o que fazemos.