segunda-feira, 13 de junho de 2011

Liberdade, enfim!


Não, não me refiro a liberdade dos bombeiros do RJ. Me refiro a mim, a minha liberdade: hoje, dia 13 de junho de 2011, fiz a última prova do curso de História, concluindo meu 7º semestre e terminando a faculdade!!! Sim, senhores e senhoras, sou quase um homem formado (só falta o canudo).

A emoção é grande, mas acho que a ficha ainda não caiu. É o início de uma nova etapa e eu só penso no que será da minha vida daqui pra frente. Com certeza vou me dedicar com todas as forças a preparação, com garras e dentes, e lutar para realizar meu sonho. É um horizonte tão grande pela frente que nem ao menos sei por onde começar, mas ainda assim é uma sensação incrível, de dever cumprido, de satisfação. Quase não tenho palavras pra exprimir isso...

Agradeço a Deus, que guiou meus passos; a minha mãe, meu pai e minha irmã por todo o empenho em ajudar a me formar (e por toda grana investida); aos meus professores, que me ensinaram bem mais do que História, mas como enxergar o mundo; e aos meus amigos, que sempre me apoiaram, na faculdade, na internet, em todos os lugares. Muito obrigado por todos os que torceram por mim.

Agora é só esperar meu canudo em setembro.

E rumo à Polícia Federal!

2 comentários:

  1. Maravilha!!!
    Meus parabéns, sei bem o que se sente.
    pra mim ainda falta 1 ano, to louca p terminar e me dedicar 100% para o meu concurso..
    rumo à PF

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Eduardo, siga com os estudos, abs.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. O feedback é importante para continuarmos a fazer o que fazemos.