quarta-feira, 22 de junho de 2011

Conquistando o impossível!

Antes de começar com os novos conteúdos, meus amigos, gostaria muito de compartilhar com vocês essa mensagem de otimismo, perseverança e fé. Longe de ser religioso ou coisa assim, tenho um fé enorme em mim, na minha capacidade, no meu futuro e em Deus - fé essa que me dá forças para lutar todos os dias para realizar meu sonho "sabe-Deus-quando".



A mensagem abaixo é a letra de uma música chamada "Conquistando o impossível" da cantora gospel Jamilly. Preste bem atenção nela, pois ela, pelo menos em mim, tem um efeito energizante.

Um forte abraço a todos vocês, amigos.
E rumo à Polícia Federal!
____________________________________________________________

Acredite, é hora de vencer
Essa força vem de dentro de você
Você pode até tocar o céu se crer...
Acredite que nenhum de nós já nasceu com jeito pra super-herói
Nossos sonhos a gente é quem constrói...
É vencendo os limites
Escalando as fortalezas
Conquistando o impossível pela fé...
Campeão, vencedor
Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor
Essa fé que te faz imbatível te mostra o teu valor...
Acredite que nenhum de nós já nasceu com jeito pra super-herói
Nossos sonhos a gente é quem constrói...
É vencendo os limites
Escalando as fortalezas
Conquistando o impossível
Pela fé...
Tantos recordes você pode quebrar
As barreiras você pode ultrapassar,
E vencer!
Campeão, vencedor
Deus dá asas, faz teu voo
Campeão, vencedor
Essa fé que te faz imbatível
Te mostra o teu valor...


Um comentário:

  1. É bem bacana essa música! Fica a minha contribuição aqui nesse vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=cMekP6Jm_lY

    Para mim ficou perfeito o clipe com o passarinho fazendo um sobre-humano para alcançar o sonho do voar, totalmente inspirador e emocionante. Concurseiro que rala muito entende perfeitamente a emoção!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. O feedback é importante para continuarmos a fazer o que fazemos.