sexta-feira, 29 de abril de 2011

Aniversário de 1 ano de blog!

Em maio de 2010, foi publicado o primeiro post no blog "Perseguindo um sonho".

Sem expectativas alguma, começei a postar minhas experiências aqui. Logo, vi que não era o único a sofrer com a preparação para um dos concursos mais concorridos do Brasil (mas que, claro, para gente era muito mais, um verdadeiro sonho). Em pouco tempo, mais e mais pessoas foram compartilhando comigo sua preparação, numa verdadeira rede de amigos, companheiros com um sonho em comum.

Ao longo desse ano juntos, compartilhamos muitas alegrias, algumas tristezas, MUITOS obstáculos (superados, graças a Deus e a nossa perseverança), técnicas de estudos, textos motivacionais, dicas de aprovação de pessoas famosas, entrevistas com quem já chegou lá, entre outras coisas.

Nos escoramos uns nos outros, não deixamos a peteca cair. Fizemos (ao menos eu fiz) amigos, irmãos, verdadeiro parceiros na luta do dia a dia. Encontramos muitas pedras no caminho, mas como já dizia o poeta, as recolhemos e contruiremos um castelo com elas. E depois de tudo isso, ainda estamos aqui, firmes e fortes, perseguindo nosso sonho de ser policial federal.

Pra comemorar, eu estou organizando um almoço (rodízio, na verdade) no dia 29 de maio, aqui no Rio. Será no Pizza Grill, Rua Soriano de Souza, 17, próximo à Praça Saens Peña, na Tijuca (Rio de Janeiro - RJ), às 13:30h. TODOS OS QUE PUDEREM IR ESTÃO CONVIDADOS! Além de mim, alguns colaboradores do blog já confirmaram presença, como meu brother Rodrigo Cruz (que já colaborou com diversos artigos aqui no blog) e meu amigo Sandro Araújo, ex-APF e autor de "Federal: uma história de Polícia"! Estou tentando contato com outras figuras também, como o Professor Elon Júnior, da EFFÍSICA.

Esse almoço é uma forma de reunir os amigos e colaboradores do blog, além dos leitores e seguidores, é claro, para, juntos, comemorar um ano nessa jornada em busca do nosso sonho. A princípio, achei que era "cedo" pra comemorar, mas não é todo dia que se completa um ano de preparação, estudos e treinos. Muito menos é todo o dia que se reune um time de peso desses para se trocar uma idéia. Quem tiver qualquer dúvida, e quem puder confirmar a ida ao evento também, mandem-me um e-mail (eduardo_costa134@yahoo.com.br).

Portanto, meus amigos, sintam-se TODOS convidados, mesmo os que não puderem ir. Este blog, como já disse diversas outras vezes, é de vocês tanto quanto meu. Nós o fazemos juntos, a partir da troca de idéia, compartilhamento de experiências. Sendo assim, essa comemoração não é só minha, mas de vocês também.

Agradeço a todos vocês por este ano juntos. Muito obrigado mesmo.

Um forte abraço a todos.
E parabéns a todos nós!

Rumo à POLÍCIA FEDERAL!



OBS¹: Quem puder confirmar a presença por e-mail, seria muito bom. Mais para ajudar na organização mesmo.
OBS²: O restaurante também tem buffet pra quem não come pizza xD. E o rodízio não é caro!
OBS³: 1 anooo! o/
__________________________________________________


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. PARABENS AMIGO E COMPANHEIRO DE ESTUDOS!!
    TUDO CORRENDO BEM ESTAREI LÁ NESSA COMEMORAÇAO!!
    FORTE ABRAÇO!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens!! Se morasse aí no Rio, eu iria!!!Mas Tudo de bom!! Boa Festa pra vocês!!!!Edu, me tira uma duvida...o Sandro nao eh mais APF?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. O feedback é importante para continuarmos a fazer o que fazemos.