quarta-feira, 6 de abril de 2011

Uma pausa.

E aí, amigos, como estão? Tudo certo?

Estou fazendo muitas coisas ao mesmo tempo. Estou começando a primeira rodada de provas desse semestre na faculdade, terminando as aulas teóricas da auto-escola (tendo, consequentemente, que estudar para a prova), cursinho, e tudo o mais. Enfim, estou em "alta tensão", como na placa acima.

Por esses motivos, estou dando uma pequena pausa no blog. Não se assustem, são só alguns dias. Provavelmente, semana que vem já estarei de volta trazendo novos textos pra vocês. Estou fazendo essa nota apenas porque respeito demais meus leitores e amigos, e gostaria de dar satisfação sobre o porque não tem havido muitos posts. Sendo assim, me despeço.

Volto em breve ;D
Um forte abraço a todos.

Rumo à POLÍCIA FEDERAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. O feedback é importante para continuarmos a fazer o que fazemos.