terça-feira, 12 de outubro de 2010

INFORMES - Uma ajuda a um de nossos parceiros!

E aí, amigos, tudo certo?

Esse post é para atualizar vocês e dá uma ajuda a um parceirão do blog, o APF Humberto Wendling, do blog "Comunidade Policial" e a Mari, do "Carreira Policial no DPF".

Informe 1 - Leiam a resenha do Tropa de Elite 2 no post de baixo e comentem sua opinião sobre o filme. É realmente importante para nós saber a sua.

Informe 2 - Essa semana vocês vão ter uma surpresa incrível aqui no blog! Entrevista com alguém bem conhecido dos concurseiros, especialmente os aspirantes a policiais xD

Informe 3 - Nosso amigo, o APF Humberto, me mandou a seguinte mensagem e eu achei muito justa repassá-la a vocês aqui no blog, uma vez que, quem conhece, sabe que o blog do Humberto é incrível e importante leitura para qualquer candidato à Polícia Federal.

"Caros amigos e colegas,

O blog que mantenho (www.comunidadepolicial.blogspot.com) está concorrendo ao prêmio Topblog 2010. Para minha surpresa, ele foi classificado para a segunda fase do concurso, pois está entre os 100 mais votados na categoria "Variedades - Profissionais". Por isso, peço que vocês acessem o blog, votem e divulguem esta mensagem aos demais colegas.

Para votar, basta acessar o blog e clicar no quadro "Vote neste blog". Uma página será aberta e nela digite seu primeiro nome e e-mail válido. Depois é só acessar sua caixa de mensagens, selecionar o e-mail e clicar no link solicitado.

Mais uma vez agradeço, desejando a todos sucesso!
Forte abraço!

APF Humberto Wendling"


Vamos dá uma força aí, gente!

Informe 4 - A Mari, do Carreira Policial no DPF, anunciou que o blog terá muitas novidades a caminho! Novo conteúdo e novas perspectivas sobre os assuntos policiais mais relevantes, aos candidatos e aos já policiais. Estamos ansiosos, Mari!

Um forte abraço, irmãos e irmãs.

E rumo à Polícia Federal! (sempre!)

2 comentários:

  1. Eu sempre dou uma conferida no blog do Humberto e da Mari. Portanto, vou dar uma força sim, será um prazer!

    "Feliz dia das crianças" hauhauhauhau. Eduardo, meu parcero, "o senhor é um fanfarrão". rsrsrs

    Ah, vou ver o Tropa 2 hoje à noite. Quando eu voltar eu comento no post abaixo.
    Bração fera.

    ResponderExcluir
  2. Gente, que honra!
    São pessoas como vc Edu que me animam a ficar acoradada madrugada a dentro fazendo pesquisas e escrevendo notícias no Blog (só quem tem um blog sabe o trablaho que dá rsrs).
    Espero trazer novidades a todos e um pouquinho diversão tb, afinal quem curte a carreira policial gosta desses assuntos.

    Espero pelas crítics e sugestões de vcs, especialmente as suas Edu!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. O feedback é importante para continuarmos a fazer o que fazemos.