segunda-feira, 18 de julho de 2011

Carreiras - Delegado de Polícia Federal

Olá, jovens!!
Estou pouco tempo para atualizar aqui, pois começou o intensivão para Agente da PF, lá na LFG.
Seguinte, saiu no programa "Carreiras", da TV JUSTIÇA (STF), uma reportagem bem bacana - sobretudo, para quem é de Direito - sobre as atribuições de um Delegado de Polícia Federal.
São três blocos bem curtos e assaz objetivos.
Vale destacar que o Delegado entrevistado indicou, no que tange aos estudos de Direito Penal, nosso bom e velho amigo Dr. Rogério Greco.

Seguem os vídeos e Rumo à PF!






Gills

OBS do Edu: Talvez alguns de vocês já tenham visto esses videos, mas acho que vale a pena ver de novo e, pra quem não viu, uma excelente injeção de ânimo.

OBS do Edu [2]: A minha lindíssima Mari noticiou no seu blog, o "Carreira no DPF", que a Polícia Federal criou um canal oficial no Youtube. Fiquem antenados!

Um comentário:

  1. Bom dia!
    Muito esclarecedora a reportagem, porém ficou com um gostinho de "quero mais" no tocante a bibliografia recomendada. Estou montando meu plano de estudos para o cargo de Delegado do DPF, e estou tentando garimpar os livros mais recomendados para cada disciplina. Se possível, peço que explorem mais sobre bibliografia para este cargo. Desde já agradeço, e parabenizo pelo blog. abraço

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. O feedback é importante para continuarmos a fazer o que fazemos.