sábado, 11 de setembro de 2010

Inatividade Justificada

E aí, meus amigos, tudo certo?

Bom, esse tópico é pra me justificar com vocês. Já venho recebendo muitoooos e-mails reclamando da inatividade do blog e, ao contrário da lógica, fiquei feliz, pois se estão reclamando, é porque faz falta.

Vou abrir o jogo:

Estou passando por alguns sérios problemas. Além da desmotivação, que é praxis para qualquer candidato, tenho tido muito pouco tempo pra tudo (mesmo com a consultoria pessoal da Criska... rsrs). Vivo agora uma fase legal da minha vida, mas esses problemas atrapalham muito, tanto como blogueiro e como concurseiro. Além disso, estava meio que estafado mentalmente, sem idéia do que escrever, mas lembrei da pesquisa de opinião, e vou me guiar por ela pra manter um padrão de postagem.

Mas nem tudo são coisas ruins. Como disse, vivo uma fase legal da minha vida pessoal e espero superar esses problemas adjacentes um a um, como nós, GUERREIROS, fazemos.

Enquanto isso, recomendo que vocês acessem os blogs dessa lista lateral, de indicações. O da Criska, do Jonas, do Sandro Araújo e da Saga Policial (esses dois últimos, quase obrigatório). Excelente fonte de leitura.

Ainda, deixo essa letra de música que, por coincidência, estava no quadro da sala onde tive aula ontem (provavelmente, usada por um professor de Letras):

Voa
Ivan Lins
Composição: Ivan Lins / Lêda Selma

Se teu sonho for maior que ti
Alonga tuas asas
Esgarça os teus medos
Amplia o teu mundo
Dimensiona o infinito
E parte em busca da estrela...

Voa alto!
Voa longe!
Voa livre!
Voa!

E esparrama pelo caminho
A solidão que te roubou
Tantas fantasias
Tantos carinhos
E tanta vida!

Voa alto!
Voa longe!
Voa livre!

Um forte abraço a todos, e amanhã tem post. ;D

4 comentários:

  1. Força, guerreiro, todos nós passamos por problemas, mas com força de vontade e empenho ultrapassamos um a um. Não deixe o desânimo e desmotivação sobrepujar a força de vontade. Rumo a PF!

    ResponderExcluir
  2. Força, guerreiro, todos nós passamos por problemas, mas com força de vontade e empenho ultrapassamos um a um. Não deixe o desânimo e desmotivação sobrepujar a força de vontade. Rumo a PF! [2]
    Tu é forte guerreiro

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, repito o que a Criska me disse um dia: Aqui não existe adversários ou concorrentes, e sim pessoas que confiarão suas vidas uma nas outras futuramente. Valeu pela retomada, seu blog, assim como todos que você citou faz muita falta. Estamos juntos!
    Forte Abraço e sucesso.
    Jonas.

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim! Eu já estava ficando preocupada :o

    Os posts andaram fazendo falta mesmo, seu chatão! :P

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. O feedback é importante para continuarmos a fazer o que fazemos.