domingo, 18 de maio de 2014

Ebook GRATUITO "Dicas Eficazes de Estudo para APROVAR"!



Salve, amigos!

Eu fiquei supreso e feliz com o feedback da galera concurseira com o retorno do blog! Recebi mensagens, emails, e até ligações de velhos amigos, novos candidatos e professores sobre a volta do blog, e fiquei muito contente em perceber que todo aquele companheirismo de outrora continua vivo, firme e forte!

Prometi atualizá-los sobre como foram esses dois anos, como está sendo minha volta aos estudo e tudo mais, e farei sim (provavelmente, no próximo post). Mas ainda que não estivesse atuando como concurseiro, uma das novidades é que passei a lecionar, me tornando professor de cursos preparatórios! Sim, voltei a minha profissão de formação, mas não sem arriscar concursos pelo caminho, claro.

Atualmente, sou professor e diretor pedagógico da Eficaz Concursos, um curso preparatório online de videoaulas. Apesar de novo, estou me empanhando na Eficaz como um projeto pessoal, e gradativamente, pouco a pouco, vamos ganhando nosso espaço (mesmo porque o foco da Eficaz é bem diferente de nossas "concorrentes", por assim dizer).

No curso, estou tendo a oportunidade de apresentar tudo o que aprendi nesses últimos anos de preparação para concursos, sobre metodologia de estudo, em ebooks e vídeos gratuitos no Youtube. Mais do que promover o curso, minha ideia com esse conteúdo é (como sempre foi aqui no blog) ajudar aos candidatos/concurseiros, iniciantes ou não, com dicas e técnicas que possam otimizar suas preparações. Esse também é um dos motivos do retorno do blog: de alguma forma, contribuir e motivar as pessoas que embarcaram nessa árdua jornada dos concursos públicos.

Assim, comecei na semana passada uma série de vídeos que reunirá essas dicas, técnicas e temas relacionados à preparação para concursos públicos. O primeiro vídeo da série segue logo abaixo, bem como o link para download GRATUITO do também primeiro ebook: "Dicas EFICAZES de Estudo para APROVAR em Concursos Públicos". O próximo já está sendo preparado, e também deverá sair nessa semana.

Assista a videoaula:


Ebook "Dicas EFICAZES de Estudo para APROVAR em Concursos Públicos" (Download GRATUITO AQUI).

Para dicas de estudo, preparação para concursos, entre outros conteúdos relaciona-dos, podem entrar em contato comigo com suas dúvidas, críticas e sugestões. Fiquem a vontade! Enviem emails para: perseguindoumsonho@gmail.com , eduardocosta.cultura@gmail.com , ou preparatorioeficaz@gmail.com

Se curtiram o material, POR FAVOR, não deixem de curtir as páginas da Eficaz Concursos no Facebook (AQUI) e do blog (AQUI), além, é claro, de se inscrever nosso Canal no Youtube (AQUI). Compartilhem também o conteúdo em suas timelines e entre seus amigos de cursinhos e estudos. Essa divulgação é importante para nós, pois nos permite chegar a mais pessoas e permite que os vídeos continuem a serem feitos (o próximo será gravado essa semana).

A produção desse conteúdo é a primeira das grandes novidades do retorno do blog. Espero de coração que aproveitem e que lhes ajude a melhorarem suas preparações, pois foi feito com muito trabalho e dedicação para vocês!


Grande abraço, meus amigos, e seguimos firmes
Rumo à Polícia Federal!

2 comentários:

  1. Olá!
    Também estou em rumo a PF, adorei seu blog porém estou com uma pequena duvida. Sou formada em administração e pretendo prestar concurso, porém com esse curso eu vou ser selecionada para agente administrativo da PF? Na verdade eu queria entrar como Agente da PF. Desde já muito obrigada e sucesso com o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane! Tudo bem, guerreira?
      Então, o concurso previsto para esse ano é o de AGENTE DE POLÍCIA FEDERAL, que é uma carreira policial junto com delegado, perito, escrivão e papiloscopista. É um concurso de nível superior, não importando qual curso (História, Administração, Economia, Direito, Psicologia, etc., não importa, desde que seja curso superior). Portanto, se você presta concurso para AGENTE da PF, você será policial, não importando qual o seu curso superior.

      Agente Administrativo é um cargo auxiliar da PF, de nível médio, e não constitui carreira policial. Fazendo esse concurso, você não será policial, mas Agente Administrativa.

      Ficou clara a diferença? Se ainda estiver dúvidas, se precisar de ajuda, é só manda um email ou comentar aqui, ok? Estou a disposição!

      Grande abraço!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário. O feedback é importante para continuarmos a fazer o que fazemos.