quinta-feira, 15 de maio de 2014

O Retorno: O filho pródigo a casa torna.


Guerreiros e guerreiras,

Muita coisa mudou nesses dois anos, desde o concurso de 2012. Algumas para melhor, outras para pior, mas todas ensinando grandes lições. Cresci muito como ser humano nesse meio tempo, e venho aprendendo um pouco mais a cada dia. Por essas e outras é que resolvi retomar o blog, para ajudar a fomentar e alimentar o sonho de muitos que hoje tem na Polícia Federal e na carreira pública uma missão de vida!


É com uma imensa alegria no coração que lhes anuncio o RETORNO DO BLOG! E quando digo "retorno" quero dizer:
  • Novo layout;
  • Novas postagens;
  • Dicas de preparação para concursos, no geral, e da PF, em especial;
  • Notícias sobre o mundo dos concursos;
  • Resenha de livros recomendados;
  • Material motivacional;
  • Volta a resposta de  dúvidas pelos comentários e e-mails;
  • Entre outros conteúdos;
Nesse retorno do blog, as coisas serão um pouco diferentes. Hoje a minha rotina já não permite que fique responsável sozinho pelo blog, mesmo com a colaboração do meu grande irmão Luka Rizzieri. Assim sendo, eu formarei um grupo de colaboradores para o blog! Se você tem interesse em contribuir com conteúdo para o Perseguindo um Sonho, se quer compartilhar dicas e experiências, mande um e-mail para perseguindoumsonho@gmail.com com o título "Colaborador do Blog" e procederemos daí. As inscrições para formação da nova equipe do blog estão ABERTAS!

Em breve, anunciaremos mais novidades por aqui. No novo layout entrará no ar em breve, bem como os novos conteúdos. Fiquem ligados!

Aproveitando, gostaria de lhes pedir para não deixarem de curtir a página do blog no Facebook (link AQUI). O e-mail exclusivo do blog é perseguindoumsonho@gmail.com, onde vocês podem mandar suas contribuições, dúvidas, sugestões e reclamações, ok? Enquanto isso, deixem os seus comentários aí em baixo!

Um grande abraço a todos vocês,

E rumo à Polícia Federal!


Eduardo Costa da Silva

5 comentários:

  1. É ótimo ouvir sobre o retorno do blog. Estou disposto a colaborar com o que for necessário. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Vamos que vamos rumo a aprovação!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz com o retorno do Blog!

    ResponderExcluir
  4. Caro Eduardo, acompanho o seu blog de forma anônima desde 2011 um pouco antes de ter saído a autorização do concurso de 2012. Sempre gostei do seu blog pois nele havia muitas dicas sobre o concurso e sobre a carreira, infelizmente para mim tbm não deu (perito), mas vamos seguir adiante e continuar na luta. Tinha o seu blog na barra dos favoritos, mas como não havia mais postagens acabei não entrando mais e hoje para minha surpresa vejo que você esta retornando! Foi através do seu blog que acabei conhecendo outros canais como o blog do sandro araújo, saga policial, sobrevivência policial, abordagem policial, entre outros. Um bom retorno, sucesso em seu novo projeto e Rumo a PF!!!

    ResponderExcluir
  5. Sabia que retornaria.... Muito, muito bom.... Ótimo blog de orientação e motivacional para concurso...

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. O feedback é importante para continuarmos a fazer o que fazemos.