Meus queridos, amigos e leitores do blog.
Não tenho muito a dizer, apesar de ser um momento tão importante. Posso dizer apenas que tenham FÉ, em Deus e na capacidade de vocês. Vocês estudaram por dias e noites, suaram em treinos exaustivos e se prepararam para esse dia, e ele chegou. Portanto, vocês vão lá fazer o que deve ser feito, pois treinaram para isso.
"Tranquilidade e calma", como diz nosso querido Coronel Nascimento. Inteligência emocional: não percam a cabeça. Quando se desesperarem, pensarem que estão perdidos e que tudo acabou, feche os olhos respire fundo e coloque a cabeça no lugar. Essa é a nossa hora. Alguns passarão e muitos outros reprovarão, mas se assim o for, não é o fim do mundo e será hora de, mais bem treinado e preparado, tentar novamente. Mas não pense nisso agora: concentre-se na sua missão.
E nos dizeres do "Tropa de Elite":
"Missão dada, parceiro, é missão CUMPRIDA!"
"VÁ E VENÇA! Que por vencido, não os conheça!"
Boa sorte a todos!
E rumo à Polícia Federal!
Vlw cara,
ResponderExcluirvocê sempre ajudou muito, seja com infos ou incentivos.
Estou preparado e vou fazer o meu melhor, espero te ver na ANP!
boa sorte!
Valeu meu amigo;
ResponderExcluirMesmo sem te conhecer pessoalmente já te considero um parceiro, obrigado pelas palavras de superação e ajuda nos estudos.
Abraço.
Fábio - Caçapava SP
Valeu camarada! É isso ai! Seu blog é muito bom e me ajudou muito! Se tudo der certo nós encontramos na ANP! Abraço e boa prova!
ResponderExcluirEduardo,
ResponderExcluirBeleza?! Tu achas que já é um momento de publicar um post sobre os comentários da prova? Ou melhor esperar, pelo menos, o gabarito? Cara, de antemão, para mim foi IMPREVISÍVEL! Pai, mãe e amigos perguntando e a resposta era uma só: NÃO SEI!
Tenho dois comentários: 1° - POESIA em prova de português é F...! 2° - E quem conseguiu fazer os pontos para ser corrigida a redação, pelo menos pode ter a certeza se tem chance ou não. Pois as perguntas foram diretas e decisivas. Não sei se responder errado algum dos questionamentos é considerado fuga ao tema???
Abraço.