terça-feira, 9 de agosto de 2011

A Despedida


Olá, amigos, leitores e colaboradores.

Pois é, o blog "Perseguindo um sonho" agora se despede. Foi mais de um ano postando regularmente material e artigos interessantes aos candidatos do concurso à Polícia Federal. Aqui tive experiências muito legais, que com certeza colaboraram em muito para o meu desenvolvimento pessoal e para minha preparação. Fiz excelentes amigos, e sou grato por isso, bem como a todos os leitores e as mais de 75 mil visualizações ao longo desse tempo no ar.



O blog é um trabalho que admiro muito. No entanto, com o tempo, acabou consumindo tempo demais e tornou-se cada vez mais trabalhoso. Em contrapartida, apesar das visualizações altas, o número de comentários (que é como os bloggers acabam medindo o conteúdo, se está bom ou não, se agrada ou não, enfim, o feedback) foi diminuindo. A regularidade das postagens tornaram-se cada vez mais espaçadas, e muitos não compreendiam a "demora". Apesar do reforço do conteúdo disponibilizado pelo Gills, e os textos enviados por colaboradores, não é o suficiente para manter isso aqui.

Continuarei "perseguindo meu sonho", claro. Sei que estarei na PF um dia, ainda que demore. Fico feliz que o blog tenha motivado tantos leitores ao longo de tanto tempo, inclusive a mim mesmo. O conteúdo continuará no ar e, quem sabe, eu volte para fazer mais algum post. A bem da verdade, isto está mais para uma "pausa por tempo indeterminado" do que para um "adeus".

Enfim, muito obrigado a todos: leitores, amigos, seguidores e colaboradores. Continuem a "perseguir o sonho", pois a Polícia Federal do Brasil nos espera.

Um forte abraço!

E rumo à Polícia Federal!

"Nas coisas pequenas, mais que nas grandes, muitas vezes reconhecemos o valor dos homens. Talvez eu represente apenas mais um que parte, mas na partida levarei saudades, deixando o meu agradecimento a todos pela ajuda e dedicação." (Autor Desconhecido)

11 comentários:

  1. Não desanima hen...quero te ver la!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Não deixa a petaca cair. Nos veremos!

    ResponderExcluir
  3. Brother, precisamos apenas de força e disciplina, jamais deixe de ter isso. Jonas.

    ResponderExcluir
  4. É SÓ MANTER O RITMO, QUE SEJA UM POST POR SEMANA, OU SEMANA SIM, SEMANA NAO. QUIÇA UM POR MES!!!

    TAMOS DEVAGAR CAMINHANDO!!

    AQUELE ABRAÇO!!

    TOMAZINI-LOGAN

    ResponderExcluir
  5. Não acredito... Caramba, dou F5 todo dia nesse blog pra ver se foi atualizado e agora vai acabar?? Faz isso não cara!! Sempre imaginei como seria o post depois q vc fosse aprovado na academia.... Admiro muito sua luta e força de vontade! Não desanime!!!

    ResponderExcluir
  6. Po Edu, já cansei de dizer que o teu blog está na minha seção "favoritos". Ao menos uma vez por semana entro no teu blog. É uma notícia triste, já que é um dos melhores na área.
    Mas o que é, de fato, importante, é saber que o teu foco rumo à PF permanece inalterado. Se for isso, tudo bem...
    O blog fará muita falta mesmo, mas o que importa é o teu passaporte na "ANP 2012". Disso, não abra mão.
    "Sei que estarei na PF um dia, ainda que demore"?!
    Não diga isso, pois eu sei que vc estará na ANP em 2012. Creia nisso e faça a sua parte...
    Quanto ao blog, eu estou tranquilo, pois sei que quando vc estiver lá, vai querer postar novas coisas, sobre a profissão. =)
    abçao guerreiro

    ResponderExcluir
  7. Sei como é isso, mano!
    Se precisar, estamos aqui, rumando à PF!
    Abraços do amigo Gills.

    ResponderExcluir
  8. Admito, que fiquei supreso com a notícia, sinceramente gostaria muito que o blog continasse as postagens, ao longo do tempo que estive aqui, me identifiquei muito com os autores do blog, e é claro com as msgs de motivação, informativos que na sua maioria das vezes eram sobre a PF.
    voces como pessoa são grandes, e é de pessoas assim que o nosso brasil precisa, cresci muito com o "convivio" virtual que o blog proporcionou.
    abraço, espero que voltem a postar em breve !

    ResponderExcluir
  9. Poxa, um dos meu preferidos, mas que seja para uma coisa boa, que você estude 10 horas por dia e quando sair o edital 15 rsrsrsrsrs, e nos vemos na ANP, se DEUS quiser. Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  10. Sem dúvida um blog muito bom que vai fazer falta.
    Mas é assim mesmo, decisões e prioridades na vida precisam ser tomadas!
    Força e continua se dedicando aí nos estudos que vai dar certo!

    ResponderExcluir
  11. Po, todo dia entro aqui na esperança de você ter desistido de abandonar o blog. Volta aí!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. O feedback é importante para continuarmos a fazer o que fazemos.