sexta-feira, 18 de março de 2011

100 seguidores!


Pode parecer bobeira para vocês comemorar algo como o número de Seguidores, mas só quem mantém um blog ou site sabe o quanto isso é importante.

Perdi muitas horas pensando no que postaria, buscando novidades na rede para trazer para vocês, perturbando entrevistados, selecionando material, etc. Mas no fundo, tenho certeza que todo o meu esforço valeu a pena. Este blog começou com algo simples, do meio do nada, e hoje é bastante conhecido dos candidatos ao concurso da PF. E só Deus sabe o quão feliz fico com isso.

Esse blog é um esforço meu, mas também de um monte de outras pessoas. Um esforço de todos os meus amigos (a maioria, fiz através dele mesmo) que me incentivaram a não desistir, dos meus professores que ficavam orgulhosos por este trabalho e recomendava a outros tantos alunos, e especialmente, um esforço seu, leitor e amigo do "Perseguindo um sonho".

Agradeço a Deus pelo caminho percorrido. Sei que há ainda muito mais a ser trilhado, mas com perserverança, continuamos nosso caminho rumo ao Departamento de Polícia Federal.

Um forte abraço a todos vocês!

E rumo à Polícia Federal!

8 comentários:

  1. Gente que chique que esse Edu ta meu Deus.
    Parabéns...juro que te entendo.
    Mas é merecido.

    Continua animando a gente ai Edu...na ANP a gente retribui..eu pago a primeira rodada rsrsrs.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Ae Eduuuuuuuuuuuuu parabenss...poxa, fiz tudo hoje e ainda tem muito erro no site os videos ainda sao proviorios . vou fazer uns mais concisos e com menos viagem rs . Quando sair os definitivos eu te aviso pra vc ouvir e dar um feedback ok ?

    Obrigado pela aprovacao da iniciativa . Perdoe-me as falhas , nao estou no meu pc .

    Rumo a pf , esse e o lema ,

    ResponderExcluir
  3. Ae Edu . Blz meu rei ? Me senti honrado com sua visita ao "Pe na porta do Dpf " . Os videos postados ainda são provisórios mas farei questão de aperfeiçoar e deixa-los mais objetivos e concisos . Os audios serão de no máx 25 min, ou seja, exclusivamente para revisar os pontos básicos essenciais ou a leitura da lei seca . Se precisar ja sabe !!! Espero suas dicas sobre as matérias , formatação do blog e etc ! Abração

    ResponderExcluir
  4. Parabéns.....

    É a única palavra que resume tudo!!
    Realmente não é fácil colocar a cara literalmente a tapa em um blog, expondo seus pensamentos e até mesmo suas atitudes, pq o modo de pensar exprime o que a pessoa é...

    Assim sendo, meu amigo (posso te considerar assim, né?! - risos) seu modo de pensar faz sucesso, agrega seguidores como o próprio nome já diz!!

    Mais uma vez PARABÉNS!!

    Um beijo grande, muita paz..

    E Rumo a Luta!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns irmao...
    Vc merece demais. Teu blog é mt bom, e vc sabe disso.
    Lembro no inicio de tudo, e agora esta dimensão que tem. Mais que merecido, coerente, pois vc batalhou p isso.
    abção feraaaaa
    Rumo à ANP.
    OBS: depois do proximo concurso vc estará lá dentro, e comemorará os 200/ 300 seguidores, só que dando dicas como APF. rsrsrs =)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns denovo !!!!!!O pé na porta te parabenizou la ! abrx

    ResponderExcluir
  7. Aprendi com os COMANDOS, no exercito brasileiro, que as conquistas vem com lagrima, suor e sangue!! Creio que estamos no caminho, rumo ao DPF! ABÇS TAMOS JUNTOS!!

    ResponderExcluir
  8. e aew eduardo, acabei de fazer meu cadastro no blog spot e já fui add.
    parabéns e rumo a pf

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. O feedback é importante para continuarmos a fazer o que fazemos.