quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Novidades e mais novidades!

Olá, amigos. Tudo bem?

O concurso se aproximando e vão surgindo diversas outras novidades no árduo caminho da preparação para o concurso da Polícia Federal. Dentre as novidades que surgiram, e surgirão, elencarei algumas aqui:

1ª News - Palestra do APF Sandro Araújo e sua videoconferência.
Muitos candidatos, de outros estados, me pediram para que eu viabilizasse a palestra. Pois bem, estou me esforçando para realizar na palestra um twitcam para a galera que gostaria de estar presente, mas são impedidos pela distância. Eu fiz essa semana o Twitter do blog: @persegumsonho . Sigam e, no sábado a tarde, aguardem a "convocação" para a palestra. Não estou prometendo que haverá a videoconferência, mas estou me empenhando ao máximo para isto. Além do mais, estou providenciando para que a palestra seja também gravada e disponibilizada posteriormente no Youtube. Tudo isso para compartilhar ao máximo as informações advindadas da experiência do nosso querido APF Sandro "Anjo da Noite" Araújo.

Para minha surpresa, as vagas foram ocupadas bem rápido, mas ainda há vagas (poucas, mas há). Quem estiver interssado, basta me mandar o nome completo e dar CERTEZA do comparecimento. E, a propósito, a palestra é GRATUITA (muitos perguntaram, parece que não ficou claro isso). 




2ª News - Coleção "Guia de Preparação para Concursos Públicos"
Esta é muito boa para os candidatos ainda "perdidos" na preparação, ou mesmo que acham que precisam rever alguns (ou muitos) métodos de estudo. O Profº Rogério Neiva disponibilizará semanalmente uma coleção de 10 ebooks, cada um com um tema diverso, da sua coleção "Guia de Preparação para Concursos Públicos". Os temas seguem na imagem, e o primeiro ebook, lançado HOJE, segue no link AQUI.


News - Novas entrevistas.
Você curte as entrevistas que volta e meia conseguimos fazer e postar aqui no blog? Já entrevistamos um APF da turma de 2009 (recém-formado), o Profº Rogério Greco (respeitadíssimo penalista) e um outro APF com uma longaaa história de concursos para a própria PF, tendo sido EPF, agora APF, e tendo feito a ANP 3 vezes. No entanto, haverão mais por aí... Aguarde ;D

4ª News - Boatos.
Geralmente boatos são muitos chatos. No entanto, vou deixar que vocês mesmo julguem. Há duas correntes de boatos sobre o concurso da PF (como na jurisprudência... rsrs): 1) A primeira diz que o edital sairá ainda em janeiro; e 2) a outra afirma que o edital sairá apenas em fevereiro (e a esta me filio). Há quem diga também que há grande possibilidade da FCC pegar o concurso, e não a CESPE, o que também acho duvidoso (ou talvez, porque prefira nem pensar nessa possibilidade... rsrs). Seja como for, A HORA ESTÁ CHEGANDO. Não é hora de dar nada menos que o máximo de si. 
Um forte abraço a todos!
E rumo à Polícia Federal!

3 comentários:

  1. du vcs podiam gravar a palestra e por no youtube né...queria assistir mas como vc sabe sou de araraquara/sp

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Tá sumida!
    Bem, essa é a minha ideia. Não prometo, mas estou fazendo de tudo pra viabilizar isso aí pra vocês, ok? Beijão!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. O feedback é importante para continuarmos a fazer o que fazemos.