terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ainda sobre a palestra...

Olá amigos!
O vídeo da palestra está sendo um sucesso! Já temos quase 400 visualizações. Que bom, espero que tenham gostado da nossa iniciativa (do Sandro, melhor dizendo.. rsrs).
Em tempo, muitos me mandaram e-mail pedindo os slides apresentados na palestra e, coincidentemente, Sandro me passou hoje um video com os slides para os interessandos. Segue abaixo as dicas do "antigão":



Mudando de assunto, acredito que todos já estejam sabendo da notícia sobre o calendário dos concurso da PF de 2012, veiculada no próprio site da instituição. Se não leu, confira AQUI.

Nossa hora está chegando, irmão! Sigamos firmes ;D

Rumo à Polícia Federal!

2 comentários:

  1. Eduardo, bom dia!
    Tens o nome de meu Pai, assim como meu sobrinho de 13 anos.
    Saiba que você presta grandes serviços a várias pessoas que talvez você nem chegue a conhecer "in locu". E é sobre isso que eu quero falar.
    Percebo que você também almeja ser um PAPA FOX e torço por você, sério.
    Já tens minha gratidão, minha força, meu desejo de que você, mesmo caso o destino não concorde com suas ganas de agora, seja um Homem de bem, um cara que muitos gostariam de ter como amigo.
    E como a vida não dá receita nem roteiro, o negócio é seguir firme na parte de cima da crosta.
    Persevere!

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá amigo!!! Realmente vc leu nossas mentes, estava pensando na apresentaçao e aqui está a porva das mentes ligadas rumo ao sonho!!!

    Hoje as 6hs, estava dando a primeira corrida de 10 km do dia, e vendo sol aparecer, lembrei que em breve estaremos lá na ANP, fazendo a cobertura um do outro!!!

    Treinamento a Exautao Leva a Perfeiçao!!!

    abçs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. O feedback é importante para continuarmos a fazer o que fazemos.