segunda-feira, 26 de maio de 2014

"Edital da Polícia Federal será lançado em junho"





E aí, galera! Tudo bem?

Nossos queridos amigos do Saga Policial (link AQUI) - Márcio Gerente e sua equipe - publicaram a notícia abaixo hoje. Nada que nós já não suspeitássemos, claro, mas é bom ter essas notícias em vista para mantermos "os motores aquecidos".
________________________________________________________________________

"A Polícia Federal já está em fase de análise das propostas para definir a organizadora de seu concurso público para o preenchimento de 600 vagas para o cargo de agente, autorizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) em 26 de março. (...)

Segundo ele, o objetivo é de que a confirmação da banca ocorra de forma rápida para que possa ser confirmado o cronograma inicial, de publicar o edital no decorrer de junho. “A Polícia Federal tem pressa em realizar este concurso. É possível que a publicação do edital ocorra em junho. Vamos fazer todos os esforços para que isto ocorra. Porém, isto ainda depende de outros fatores que não envolvem somente o setor de recrutamento e seleção”, ressalta."

Leiam na ÍNTEGRA AQUI: http://www.sagapolicial.com/pagina-inicial/artigos-do-site/31-artigos-do-novo-site/911-edital-da-policia-federal-sera-lancado-em-junho.html
________________________________________________________________________

Não deixe de curtir a nossa página no FACEBOOK na coluna ao lado, ou no NESTE link.
Quem aí está no gás, se preparando para esse concurso de APF 2014? Deixem seus comentários.

Prontos para combater o bom combate? Então vamos que vamos!

Rumo à Polícia Federal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. O feedback é importante para continuarmos a fazer o que fazemos.